Metade do tamanho, o dobro da diversão: conhece Shai, a nova classe de Black Desert Mobile

3 visualizações
0

A Pearl Abyss tem o prazer de anunciar que a nova classe de suporte, Shai, chegará a Black Desert Mobile a partir de 23 de março. Shai é uma heroína travessa proveniente de uma floresta próxima de Florin, com uma grande aptidão para a exploração.

Equipada com uma ampla gama de power-ups e feitiços de cura, Shai é uma classe cujo estilo de jogo se baseia em fugir dos inimigos, apoiar os seus aliados e eliminar oponentes com o seu fiel Florang (que é um boomerang gigante).

Shai é uma classe criada para os jogadores que gostam de explorar, descobrir e deliciar-se com os esplendores do mundo de Black Desert Online; ela usa o seu boomerang chamado Florang como arma primária e o seu Vitclarum em forma de orbe como arma secundária para se defender dos perigos do mundo.

Shai oferece uma ampla gama de opções para grupos coordenados e traz uma enorme vantagem na luta para qualquer evento PvP de grande escala, sem mencionar a “fofura” passiva oculta que ela traz para qualquer grupo!

Além de Shai, o torneio jogador contra jogador está de regresso a Black Desert Mobile. Os aventureiros mais experientes ​​na Arena e no modo de combate 3v3 deverão aproveitar esta oportunidade para serem os jogadores mais poderosos do mundo; as inscrições começam a 26 de fevereiro e o torneio começa a 16 de março.

Os jogadores de Black Desert Mobile poderão pré-criar Shai a partir do dia 16 de março e embarcar oficialmente numa jornada mágica e maravilhosa ao seu lado a partir de 23 de março. Para obter mais informações sobre a nova atualização de Black Desert Mobile, visita o site oficial aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *