Metal Tales: Overkill chega a 22 de abril ao PC, PS4, PS5, Xbox Series e Switch

23 visualizações
0

A Zerouno Games anunciou que, após uma campanha bem sucedida no Kickstarter, Metal Tales: Overkill chega a 22 de abril ao PC via Steam, Nintendo Switch, Xbox Series X/S e PlayStation 4 e 5.

Metal Tales: Overkill é um jogo de ação e aventura onde Metal e Adrenalina colidem para criar um ‘shooter de guitarra 3D roguelike’. Luta através de níveis gerados processualmente e contra uma terrível maldição iminente que afeta os teus irmãos do metal. Tens o que é preciso para libertá-los desse mal antigo e garantir o teu lugar como Deus do Rock definitivo?

Metal Tales: Overkill conta com mais de 50 itens, 15 diferentes tipos de inimigos, 8 bosses, 4 personagens jogáveis, 3 tipos de ambientes, 6 fases e cooperativo local.

Além das versões digitais, haverá duas edições especiais em caixa para a Nintendo Switch de Metal Tales: Overkill disponíveis para cumprir as tuas fantasias de Deus do Rock. A Deluxe Edition, publicada pela Tesura Games, incluirá um manual impresso a cores, uma palheta de guitarra temática e uma folha de autocolantes incrível, tudo na caixa.

A edição especial de colecionador, publicada pela Zerouno Games, é o sonho definitivo dos metalheads e inclui a folha de autocolantes, palheta e manual a cores, além de um impressionante livro de arte de 56 páginas repleto de algumas das incríveis obras de arte do jogo e uma garrafa magnética todos entregues dentro de uma caixa de edição de colecionador especialmente criada. Disponível apenas na Europa, as versões em caixa terão números extremamente limitados disponíveis no lançamento, com mais detalhes sobre como comprá-los as serem revelados em breve.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.