Microsoft desiste do aumento de preços do Xbox Live Gold

1 visualizações
0

Ontem tinha sido noticia, que a Microsoft iria aumentar os preços do Xbox Live Gold. Agora, contudo, a empresa de Redmond voltou atrás na sua decisão e os preços não serão alterados.

Recorrendo novamente ao Xbox Wire, na atualização à mensagem original é dito que “fizemos asneira hoje e vocês estavam certos em nos dizer. Conectar e jogar com os amigos é uma parte vital do gaming e falhámos em estar à altura das expetativas dos jogadores que contam com isso diariamente. Como resultado, decidimos não alterar os preços do Xbox Live Gold.”

“Vamos transformar este momento numa oportunidade para colocar o Xbox Live mais em linha com a nossa filosofia, de ter o jogador no centro da experiência. Jogos free-to-play vão ser verdadeiramente free-to-play e não vão requerer uma assinatura ao Xbox Live Gold para serem jogados na Xbox. Temos trabalhado arduamente para implementar esta mudança o quanto antes.”

Phil Spencer, líder da divisão Xbox, também recorreu ao Twitter para desculpar-se pela “angústia e emoção” causados e disse que a companhia aprendeu com toda a experiência.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *