Sara Fernandes
A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.
A Consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo de Employer Brand Reputation das marcas em Portugal consolidando a informação referente aos 12 meses entre março de 2021 e fevereiro de 2022, no âmbito do estudo anual RepScore.
Este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), junto de mais de 20.000 cidadãos divididos entre estudantes, quadros não especializados, quadros médios e quadros superiores, que avaliaram 36 atributos referentes às dimensões de produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, formação, remuneração, responsabilidade ambiental e social, governo e liderança.
Numa escala de 100 pontos, e entre mais de 500 organizações, este estudo regista apenas 3 marcas no nível de excelência (mais de 80 pontos):
Já num nível robusto (entre 70 e 80 pontos) surgem 30 marcas:
A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.
maio, 2022
Vamos guardar os teus dados só enquanto quiseres. Ficarão em segurança e a qualquer momento podes editá-los ou deixares de receber as nossas mensagens.
O InforGames é um site independente de videojogos fundado a 20-12-2013 com a principal missão de abordar os jogos do mercado.A nossa equipa apesar de pequena, é composta por elementos que desde sempre nutriram uma grande paixão por todo o estilo de géneros e plataformas, assim como todos os seus derivados.