Miguel “yiou” Lopes vence torneio eFOOTBALL PES 2021 Moche XL Games World by BPI

12 visualizações
0

O jogador do Boavista FC, Miguel “yiou” Lopes venceu neste sábado o torneio de eFOOTBALL PES 2021 organizado pelo Moche XL Games World by BPI na PS4, levando para casa €100 euros.

Com 58 jogadores inscritos, o qualificador aberto jogou-se no dia 11 numa árvore de eliminação única em BO1; após quatro rondas disputadas, eram conhecidos os quatro finalistas com André “AndreBBV94” Silva, Miguel “yiou” Lopes, Marco “iDiuf” Dias e Hugo “ReDerHug0” Figueiredo a qualificarem-se para a Final Four.

As finais da competição mantiveram o mesmo formato de eliminação única mas com jogos em BO3, arrancando pelas 15h00. Vitórias por 2-0 de yiou sobre AndreBBV94 e (4-2 no jogo 1; 3-2 no jogo 2) e de ReDerHug0 contra iDiuf (4-0 no jogo 1; 7-3 no jogo 2) deixaram definida a final da prova.

yiou entrou melhor na grande final com uma vitória por 4-3 e esteve perto de carimbar o seu triunfo na 2ª partida da série, deixando-se empatar aos 120 minutos para ir a penalties com o 5 igual no marcador. Na marca dos 11 metros, ReDerHug0 igualou a final e levou a mesma para o 3º jogo.

No jogo decisivo, yiou retribuiu o favor a ReDerHug0 e decidiu a partida ao cair do pano, fazendo o 2-1 ao minuto 89 para vencer o eFOOTBALL PES 2021 Moche XL Games World by BPI.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *