Minecraft Dungeons atinge a marca dos 10 milhões de jogadores

visualizações
0

Minecraft Dungeons atingiu a marca dos 10 milhões de jogadores desde que chegou em maio de 2020 ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Para celebrar a ocasião, a Mojang vai oferecer a todos os jogadores um novo animal de estimação e uma capa.

A Mojang também partilhou alguns números curiosos deste feito: no total, o grande vilão do jogo, o Arch-Illager foi derrotado 5,934,929 vezes. Já a Redstone Mostrosity foi derrotada mais de 7 milhões de vezes, e para isso foram precisos 19.5 milhões de tentativas. Em termos do tempo passado no acampamento, foram passados 1141 anos, a bater nos comerciantes ou a criar itens.

As prendas que a Mojang tem para os jogadores serão entregues no dia 24 de fevereiro, a par da nova atualização que inclui Ancient Hunts, novos desafios gerados de forma procedural.

Na mesma data chega também o novo DLC pago do jogo, Flames of the Nether, que introduz uma nova região, novos inimigos e muitos novos itens para colecionar.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *