Myth of Empires abrirá servidores destinados a novos jogadores em abril

8 visualizações
0

A Angela Game tem o prazer de anunciar que Myth of Empires pretende introduzir uma nova maneira de jogar com o lançamento dos Season Servers a partir de abril. Myth of Empires, que foi lançado na sua própria plataforma no início deste mês, apresenta muitos caminhos de atualização e itens diferentes para criar, e trouxe aos jogadores a alegria do crescimento, descoberta e exploração.

Os season servers de Myth of Empires referem-se a novos servidores que serão abertos para os jogadores experimentarem os conteúdos do jogo de uma forma mais profunda. Esses servidores apresentarão taxas de crescimento mais altas e novas regras específicas para esses servidores. Haverá também um sistema de pontuação para aumentar a competição dos jogadores, bem como um novo modo de jogo com recompensas sazonais correspondentes.

Os season servers serão separados dos servidores atuais, e os personagens não poderão passar de um para o outro. O sistema Guild Market presente no jogo principal também não será conectado a esses servidores. Eles terão multiplicadores mais altos, incluindo XP, Proficiencies, eficiência de coleção, multiplicadores de produção e muito mais. Portanto, mesmo para jogadores que estão a começar de raiz, o progresso será rápido.

O objetivo final dos Season Servers é lutar com a tua guilda para ganhares o máximo de território possível. Os servidores terão um sistema de pontuação que regista conquistas, Proficiencies, fama, artes da guerra e até contribuições de cobre obtidas por cada jogador. A quantidade de território que a guilda e as alianças conquistam são unidas e convertidas em pontos para jogadores individuais. Esses pontos podem ser trocados por materiais raros, ferramentas, remédios e livros de habilidades na Points Shop. Os jogadores de alto nível também receberão roupas personalizadas especiais, além de outras recompensas!

Essas recompensas estarão disponíveis para os jogadores usarem na temporada seguinte nos season servers. Além dos pontos do season server, um ponto especial poderá ser trocado por recompensas nos servidores oficiais regulares.

Como se isso não fosse suficiente, toneladas de novos conteúdos aguardam os jogadores de PvE e PvP para atender ao seu feedback: um primeiro exemplo para novos instrumentos de cultivo é a Farming Sickle para duas mãos, permitindo que os jogadores cultivem alimentos com mais eficiência. Além disso, haverá um novo Drill Ground para os jogadores treinarem especializações. Esta atualização de design minimiza a pressão que a especialização colocou sobre os jogadores no passado, permitindo-lhes gastar mais tempo com assuntos mais importantes. Para além de novas peças de mobiliário e também novas armas como a Mono-shaft Chariot, uma nova loja foi implementada no jogo com itens cosméticos, oferecendo roupas, skins de itens, bem como gestos, expressões e muito mais! Métodos adicionais para obter skins de itens também estarão disponíveis.

Os próximos patches também apresentarão mais 12 idiomas, incluindo tailandês, coreano, italiano e holandês. Os jogadores que desejam obter uma vantagem no jogo e prepararem-se para o Season Server podem comprar Myth of Empires – International Vanguard Edition no site oficial mythofempires.com e começar a jogar agora!

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.