Naraka: Bladepoint recebe a 11 de março o modo Omni’s Nightmare

23 visualizações
0

A 24 Entertainment tem desfrutado do sucesso do seu título battle royale baseado em combate corpo a corpo Naraka: Bladepoint há algum tempo, e mesmo com o lançamento da terceira temporada no mês passado, parece que a equipa não mostra sinais de abrandamento em termos de trazer novos conteúdos para o jogo.

A 24 Entertainment anunciou que o jogo receberá um novo modo este mês. Chamado de Omni’s Nightmare, este modo colocará os jogadores uns contra os outros em três facções, onde cada facção tem o seu próprio conjunto de objetivos a cumprir.

Os jogadores serão atribuídos aleatoriamente a uma das três facções do jogo: Human, Evil-Ent e Evil-Ent Lord. Se um jogador receber o papel de Herói, o seu objetivo será acender três chamas da alma. Como Evil-Ent ou Evil-Ent Lord, será para evitar que os heróis acendam a chama da alma ou os dizimem.

Ao jogar como o Herói na primeira parte da partida, os jogadores serão equipados com armas de longo alcance e sem movimentos finais. A segunda fase, que começa após atingir certos requisitos, abrirá um portal com armas mais fortes para usar. Por outro lado, os jogadores Evil-Ent e Evil-Ent Lord são rápidos, ágeis e vêm equipados com machados, que podem atirar aos heróis para causar dano.

O modo de jogo está previsto ser adicionado a 11 de março. Podes conferir o novo trailer já de seguida.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.