Need for Speed Unbound anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Need for Speed Unbound anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

7 visualizações
0

O próximo jogo Need for Speed da Electronic Arts, Need for Speed Unbound, leva os fãs das corridas de rua a uma nova cidade em mundo aberto chamada Lakeshore e apresenta um aspeto fortemente estilizado. Need for Speed Unbound estará disponível para PlayStation 5, PC e Xbox Series X, quando for lançado a 2 de dezembro, anunciou a editora.

Need for Speed Unbound promete corridas a 4K e 60 fps. Os jogadores poderão correr offline numa campanha a solo, ou online através do multiplayer com cross-platform, à medida que correm, recolhem, atualizam, e personalizam “os carros de aparência mais realista da história da franquia”.

De acordo com um comunicado de imprensa da EA, Need for Speed Unbound terá efeitos visuais inspirados no graffiti. Dado que se trata de corridas de rua ilegais, os jogadores acumularão adrenalina e precisarão de ultrapassar a força policial de Lakeshore, ganhando “grandes recompensas ou consequências ainda maiores por serem presos”. A EA promete centenas de itens cosméticos, incluindo “equipamento exclusivo licenciado por alguns dos pioneiros mundiais da moda e empresas de equipamento automóvel personalizado”.

Need for Speed Unbound apresenta música e contributos criativos do rapper A$AP Rocky e da sua agência criativa AWGE. A$AP Rocky aparece no jogo como o líder de uma facção chamada Takeover Scene.

Need for Speed Unbound contará com uma edição standard que custará €69,99 e com uma edição especial, a “Palace Edition”, que inclui itens exclusivos por €79,99 euros.

 

unbound editions

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.