New Pokémon SNAP já conta com novas áreas e novos Pokémons para explorar

18 visualizações
0

A partir de agora já é possível descobrir as três novas áreas e fotografar mais Pokémon na região de Lental, com uma atualização de conteúdo gratuita para o New Pokémon Snap nas consolas Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite.

Três novas áreas fantásticas estarão disponíveis para explorar:

  • Secret Side Path (Dia/Noite) – O NEO-ONE irá encolher até um tamanho reduzido quando explorares esta área, por isso os Pokémon que encontrares parecerão gigantes! Poderás mesmo ouvir a sua respiração e os seus passos nesta área emocionante e poderás observar novos tipos de comportamentos de Pokémon que já viste anteriormente.
  • Mightywide River (Dia/Noite) – O Mightywide River é uma fonte de água nutritiva que constitui o sustento de toda a Belusylva Island. Realizarás a tua pesquisa à medida que desces o rio, por isso tem cuidado com os rápidos enquanto procuras por Pokémon e mantém a tua câmara pronta a utilizar para não perderes a oportunidade de os captar em ação.
  • Barren Badlands (Dia/Noite) – Nesta área, irás explorar as terras áridas da Voluca Island, onde sopra um vento seco proveniente do deserto. Esta área apresenta várias características peculiares, desde gêiseres até pântanos venenosos que emitem gases. Os Pokémon poderão estar escondidos no subsolo ou nas falésias rochosas, por isso mantém os olhos bem abertos durante a sua expedição.

Nestas três novas áreas, os jogadores encontrarão uma grande variedade de Pokémon, incluindo os que os jogadores já conhecem das suas aventuras na região de Lental e ainda 20 novos Pokémon nunca antes encontrados. Para mais informações sobre o New Pokémon Snap, visita o site oficial do jogo.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.