Nintendo eShop chega ao Brasil a 7 de dezembro

visualizações
0

A Nintendo anunciou que a sua loja digital, a Nintendo eShop, ficará disponível no Brasil a 7 de dezembro.

Será a partir das 21h00 de Brasília que poderás entrar na loja digital e adquirir jogos ou conteúdos digitais diretamente na tua Nintendo Switch, graças a uma atualização gratuita.

Hyrule Warriors: Age of Calamity, Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise e Pikmin 3 Deluxe, Super Mario 3D All-Stars, Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate são alguns dos 400 jogos que estarão disponíveis na loja oficial da Nintendo no dia de lançamento, mas existirão jogos de outras editoras.

A chegada da eShop, MyNintendo e Nintendo Switch Online vão servir para levar para um novo patamar a experiência dos jogadores brasileiros, que poderão desfrutar de um novo nível de suporte por parte da Nintendo.

A Nintendo anunciou ainda que após esta atualização de 7 de dezembro, poderás selecionar Português do Brasil como idioma do sistema.

Relembramos que a Nintendo Switch está disponível no mercado brasileiro desde o dia 18 de setembro, ou seja, um lançamento muito tardio comparativamente à chegada da consola ao território europeu, que como se sabe aconteceu a 3 de março, 2017.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *