Nintendo revelada Switch com ecrã OLED

42 visualizações
0

A Nintendo anunciou nesta terça-feira, dia 6 de julho, um novo modelo da Switch com um ecrã OLED de 7 polegadas.

Descrita como Nintendo Switch (modelo OLED), esta consola está prevista chegar às lojas dia 8 de outubro em duas cores diferentes, branco e vermelho néon/azul néon.

Na página dedicada à consola, podemos ler que, “para além do já mencionado ecrã OLED, é também afirmado que o ecrã terá “bordas mais finas,” e as cores intensas e o alto contraste do ecrã proporcionam uma experiência de jogo portátil e de superfície estável gratificante quer estejas a competir a alta velocidade nas pistas de corrida ou a enfrentar inimigos temíveis”.

Outra das novidades, é o suporte amplo da Nintendo Switch (modelo OLED), que pode ser definido para o teu ângulo de visualização preferido, o que te permite jogar de forma mais confortável no modo de superfície estável.

A consola chegará ao mercado com uma nova base que terá duas portas USB, uma entrada HDMI, e uma porta LAN. Esta última funcionalidade é uma novidade deste modelo e permitirá que jogues online com uma ligação mais estável do que o Wi-Fi, ou seja, com um cabo.

A nova consola conta ainda com 64GB de armazenamento interno e “altifalantes integrados com áudio otimizado para os modos portátil e de superfície estável.”

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.