No Man’s Sky recebe atualização gratuita Sentinel

28 visualizações
0

A Hello Games anunciou que No Man’s Sky, recebeu uma nova atualização gratuita chamada Sentinel que reformula por completo o sistema de combate do jogo.

Como referimos em cima, esta atualização reformulou por completo o sistema de combate de No Man’s Sky, dando-lhe uma maior profundidade, com especial foco nos Sentinels, os robôs que habitam a galáxia e que atacam os jogadores quando provocados. Há novos tipos de sentinelas para combater, desde drones pesados, drones de reconhecimento e robôs pesados, armados com vários tipos de armas. Com a nova atualização, estes inimigos vão tornar-se mais perigosos, mas os jogadores também vão ter acesso a um arsenal renovado para lhes fazer frente.

Entre as novas ferramentas, os jogadores vão pode usar um canhão de Neutrões, um dispositivo de camuflagem que os torna invisíveis, uma granada elétrica e vários upgrades à tecnologia existente, que permite, entre outras coisas, automatizar o robô Minotaur, tornando-o num guarda costas pessoal de 12 metros.

Todos os sistemas Multi-Tool também sofreram melhorias visuais, tendo agora uma maior clareza e fidelidade visual, com novos efeitos à mistura

Para além de todo o novo conteúdo, No Man’s Sky também recebeu uma série de melhorias a nível de performance, sendo agora compatível com a tecnologia DLAA da Nvidia e a FidelityFX Super Resolution da AMD.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.