Nova atualização para Maplestory adiciona um novo arqueiro entre outras novidades

18 visualizações
0

MapleStory, o icónico MMORPG gratuito da Nexon, recebeu a atualização Neo: Darkness Ascending, Part one, a maior atualização de conteúdo para o jogo em 2021.

Neo Part one adiciona uma área totalmente nova, Cernium, aumenta o nível máximo para 300 e oferece eventos especiais por tempo limitado, além de adicionar um novo arqueiro de nome Kain a 23 de junho.

Kain é um poderoso arqueiro, que luta para recuperar o seu passado perdido depois de descobrir que a sua organização o enganou. Usando a Whispershot, uma arma de uma mão, ao lado de armas corpo-a-corpo, Kain tem um domínio de armas eficaz e versátil para infligir golpes críticos aos seus inimigos.

A nova área Cernium está agora disponível no jogo e traz novos desafios e missões para todos os jogadores. Para um impulso adicional, um poder especial chamado Sacred Power foi adicionado para ajudar na batalha contra os monstros que habitam o Continente Grandis. O Sacred Power é adquirido ao equipares-te com símbolos sagrados, que podem ser aprimorados para aumentar o poder, bem como as estatísticas principais.

O nível máximo de personagem foi aumentado de 275 para 300 e a quantidade de EXP necessária para subir de nível entre os níveis 210-250 foi reduzida. A atualização inclui recompensas de EXP maiores para missões Arcane River, e a penalidade de morte do personagem foi alterada para uma percentagem de drop rate menor ao invés da experiência geral perdida.

Para mais informações consulta a página oficial do jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.