Nova atualização trás melhorias a Black Desert Online

14 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que a região de Balenos de Black Desert Online recebeu grandes melhorias para a sua linha de missões principais. Os aventureiros também podem esperar pelo novo “Elvia Calpheon Realm”, que apresenta monstros desafiadores e novas mecânicas de jogo em áreas de caça.

Recentemente apresentada na atualização Eternal Winter Expansion, a Pearl Abyss está melhorar a qualidade da narrativa em Black Desert Online. A partir desta semana, os novos aventureiros podem embarcar em missões principais totalmente renovadas em Balenos, uma das zonas iniciais que oferece uma linha de missões introdutória para novos jogadores. As missões principais atualizadas oferecem cenas totalmente dobradas e aparências de NPCs atualizadas num esforço para melhorar a experiência, a imersão e a jogabilidade do novo jogador. A linha de missões foi simplificada para fornecer uma compreensão clara das narrativas do jogo e várias missões de encruzilhada foram adicionadas que oferecerão opções para os jogadores experimentarem vários resultados da história maior.

A Pearl Abyss também introduziu o Elvia Calpheon Realm, uma zona de final de jogo onde os jogadores enfrentarão inimigos mais fortes e novas mecânicas de jogo ambientadas em áreas de caça da região de Calpheon. Amaldiçoados por Hadum, o Deus do Desespero, os monstros do reino de Elvia são significativamente mais fortes e mais difíceis de derrotar. Além disso, os jogadores podem encontrar os “Rifts of Despair”, novos pontos de interesse espalhados por todo o reino. Derrotar monstros perto deste ponto pode causar o “Fenômeno de Distorção Elvia”, que altera o clima do jogo e gera um chefe poderoso.

Além disso, Elvia Calpheon Realm será o terreno perfeito para os jogadores que desejam criar o novo equipamento de alto nível “Godr-Ayed Weapons”. Introduzidas no recente comentário do criador de Black Desert, essas armas foram adicionadas ao jogo para facilitar o desafio de melhorar a Black Star Weapon no jogo, dividindo o progresso de melhoria em intervalos menores. Itens que podem ser saqueados em Elvia Calpheon Realm serão usados ​​para criar as armas Godr-Ayed e atualizar pedras de alquimia.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.