Nova campanha de Natal da LEGO celebra a criatividade ilimitada da imaginação das crianças

21 visualizações
0

O Grupo LEGO lançou uma nova campanha que celebra o potencial mágico e criativo da imaginação das crianças nesta época festiva. A campanha festiva deste ano mostra como a LEGO ajuda a desbloquear a criatividade das crianças enquanto elas constroem, desmontam e reconstroem para melhorar o mundo à sua volta.

O vídeo leva-nos numa aventura encantada, através da imaginação sem limites das crianças, usando a brincadeira para unir pessoas e superar desafios com cada personagem, animal e veículo, numa aventura colorida que é construída através do sistema LEGO.

Apoiado por uma versão reinventada do clássico popDon’t Stop Me Now’ dos Queen, o vídeo mostra abelhas gigantes que assustam Stormtroopers de LEGO Star Wars, um dragão que combate incêndios cuspindo água em vez de chamas e cactos que recebem espantosos casacos LEGO para que possam abraçar os seus amigos de balão em forma de cão. Os formatos compráveis serão usados para ajudar quem está a oferecer presentes a encontrar facilmente os produtos LEGO que inspiram as crianças no filme.

Desenvolvido pela equipa de criatividade da Agência LEGO, a campanha global totalmente integrada será lançada através de uma variedade de canais, incluindo TV, digital, Spotify, Snapchat, redes sociais, e-commerce e lojas LEGO.

Julia Goldin, Diretora de Produto e Marketing do Grupo LEGO disse: “Como tudo o que nós fazemos, esta campanha é inspirada por crianças, cuja imaginação extraordinária nos mostra como o mundo está cheio de possibilidades. Qual seja a paixão de uma criança (veículos, animais, super-heróis, artes e ofícios ou algo totalmente diferente) com LEGO pode explorar e reconstruir o mundo à sua volta, enquanto desenvolve habilidades, como a resiliência, a criatividade, a comunicação e a confiança de que precisam para o futuro.”

Como parte da campanha de Natal, o Grupo LEGO também criou dois conjuntos de instruções de reconstrução. Cada uma é desenhada para ajudar as crianças e os pais a transformar construções já existentes em criações completamente diferentes, e mostrar o potencial infinito de reconstrução do Sistema LEGO em Jogo. O LEGO Friends Caravana Mágica (41688) é transformada num carro desportivo elétrico e o LEGO Technic  Monster Jam Digger torna-se num avião de combate a piratas. As instruções para ambas as reconstruções estão ativas em LEGO.com/RebuildtheWorld.

Junto com a campanha de Natal, está a decorrer a iniciativa anual #BuildToGive do Grupo LEGO. Pelo quinto ano consecutivo, o #BuildToGive vai encorajar as famílias a juntarem-se e a serem criativas com os peças LEGO para ajudar crianças que precisam. Por cada estrela construída e partilhada nas redes sociais ou em LEGO Life, com o hashtag #BuildToGive antes do final de dezembro, o Grupo LEGO vai doar um set LEGO a uma criança que precisa, dando a 1,5 milhão de crianças em hospitais, lares infantis e comunidades vulneráveis a oportunidade de brincar neste período de Festas. Descobre mais em: LEGO.com/BuildToGive.

A nova campanha de Natal e as iniciativas #BuildToGive fazem ambas parte da plataforma da marca Rebuild The World do Grupo LEGO, que celebra a criatividade das crianças, inspirando-as a imaginar um mundo melhor e mostra como o jogo LEGO ajuda-os a desenvolver habilidades vitais para o resto da vida. Descobre mais em LEGO.com/RebuildtheWorld.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.