Nova classe Archer disponível agora em Black Desert Mobile

5 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que a classe favorita dos fãs, Archer, vai finalmente entrar na versão móvel do popular MMORPG. Na semana passada, os aventureiros já podiam criar o seu Archer ou a sua subclasse alternativa, Fletcher, no famoso criador de personagens de Black Desert, mas agora é hora de afiar as flechas para o combate.

Uma novidade relacionada com a introdução da classe Archer prende-se com o facto dos jogadores poderem agora escolher entre a versão Ascension original de Archer ou a subclasse alternativa Awakening, “Fletcher”, no ecrã da seleção de classes. Ambos usam arco, mas têm estilos de jogo completamente diferentes.

A arma principal de Archer é a besta que está montada no seu braço para máxima velocidade e agilidade, tornando-o uma das classes de jogo mais rápidas de Black Desert Mobile. Uma luva divina, a Ra’ghon, dá a Archer o poder da luz, que lhe permite disparar flechas mágicas com poder condensado para infligir danos mortais nos seus inimigos.

Fletcher, por outro lado, usa um arco grande como arma principal, que atira grandes projéteis divinos, criando dano fatal nos inimigos. O incrível alcance e potência do arco grande valeram-lhe o apelido ‘Watcher of the battlefield’.

Para comemorar a chegada de Archer e Fletcher, várias recompensas de login muito valiosas foram disponibilizadas, incluindo um Character Generator Coupon de nível 60, um Panda de estimação de nível 5 e um baú de seleção de acessórios Abyssal. Estas recompensas ajudarão os aventureiros a subir de nível rapidamente.

Por último, mas não menos importante, a partir de 16 de fevereiro é possível para aventureiros equipar armas e equipamentos sem quaisquer limitações. Antes desta atualização, o nível de Black Spirit de um aventureiro ditava o equipamento e as armas que uma determinada personagem poderia equipar mas, removendo este pré-requisito, é possível que os jogadores iniciantes equipem equipamentos e armas de alto grau que permitirá que eles participem nas partes mais desafiadoras do jogo.

Para obter mais informações sobre esta atualização e Black Desert Mobile em geral, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.