Nova classe e roadmap de conteúdos anunciados no Black Desert Heidel Ball

27 visualizações
0

No fim de semana, a Pearl Abyss anunciou uma nova classe para Black Desert, Corsair, e um roadmap de conteúdos para o resto do ano no evento anual da comunidade do jogo, Heidel Ball 2021. No momento da escrita, a transmissão ao vivo interativa chegou aos 500.000 aventureiros, acumulando mais de 850.000 visualizações totais na Twitch, YouTube e outras plataformas.

Nova Classe

A espadachim marítima Corsair usa o seu poder oceânico para esmagar os seus inimigos. O seu estilo de combate inspira-se nas ondas do mar – imprevisíveis, poderosas e baris. Como ela é uma pirata e comandante do mar, ela pode nadar mais rápido e ficar debaixo de água por mais tempo do que qualquer outra classe.

A principal arma da Corsair é a Serenaca, uma “espada composta” que se estende em comprimento, que é especialmente letal quando combinada com a sua agilidade inata. A sua sub-arma é Mareca, uma esfera mágica que lhe concede a habilidade de se transformar numa sereia e colidir com os seus inimigos com a força de um poderoso tsunami.

Corsair será lançada globalmente a 29 de junho para PC, consolas e mobile, mas podes começar a pré-criar a tua Corsair a partir do dia 24 de junho.

Atoraxxion

Atoraxxion, que está de chegada ao PC e consolas, é a primeira masmorra cooperativa do jogo. A masmorra é dividida em quatro partes e a primeira, Vahmalkea, será lançada a 21 de julho. A segunda parte, Sycrakea, será lançada a 29 de julho no laboratório global com as duas partes restantes, Yolunakea e Orzekea, a virem mais tarde este ano.

Repleto de batalhas épicas de monstros, quebra-cabeças intrigantes e uma exploração aprofundada do lore e da história do mundo de Black Desert, os aventureiros encontrarão uma experiência RPG tradicional e clássica em Atoraxxion, mas com todos os recursos que os fazem amar Black Desert.

Dark Knight Statue

A Pearl Abyss anunciou uma estátua da classe Dark Knight de edição limitada premium que está a ser produzida em cooperação com a Blitzway. Podes assistir a um pequeno vídeo aqui que mostra o incrível nível dos detalhes da figura.

2021 Roadmap

Black Desert também revelou conteúdo futuro para o jogo no PC e consolas neste verão e além (* as seguintes datas foram confirmadas para o servidor de teste do Laboratório Global):

Em julho…

  • Os aventureiros podem mudar-se para as suas novas Mansões e decorá-las com mobília exclusiva no 15 de julho.

Em agosto…

  • Os aventureiros podem testemunhar os horrores de uma nova zona de monstros extremos, Terror of the Deep Sea, a 26 de agosto. Este novo modo para um jogador dará aos Aventureiros um novo desafio, limitando o seu campo de visão.
  • Experimenta um novo minijogo, Yarr, baseado nas regras do poker e no clássico jogo de dados Yacht. Os aventureiros enfrentarão oponentes usando as cartas de Conhecimento que eles possuem. Este jogo de cartas simples, mas viciante, será lançado a 12 de agosto.

Em setembro…

  • A partir de 2 de setembro, os aventureiros poderão atravessar a água com o novo cavalo dos sonhos Mythical Diné usando a sua habilidade Sea Sprint.
  • A 30 de setembro, uma nova era comercial será aberta.

Em outubro…

  • Elvia Realm Calpheon & Black Star Raid vão decorrer a 14 de outubro.
  • Algumas personagens clássicas serão revistas e receberão habilidades especiais que são exclusivas delas.
  • 2 novos mapas Red Battlefield serão lançados.
  • A narrativa e os tutoriais serão melhorados.

Mais tarde no ano, em Black Desert Mobile, podes contar com…

4 novas classes: Corsair, Lahn, Mystic, Solaris e mais uma classe misteriosa. As quatro são classes femininas que têm estilos de combate distintos:

  • Corsair é uma temível pirata que muda de forma e comanda o campo de batalha como um capitão em alto mar.
  • Lahn valsa pelas terras com movimentos elegantes como se ela estivesse a dançar. Ela pode planar no ar por um certo período de tempo, e o seu Crescent Pendulum e Noble Sword permitem que ela afaste os inimigos com graça.
  • Mystic é uma lutadora rápida e graciosa que usa um Cestus, luvas de batalha antigas, para proteger os seus punhos enquanto cruza, golpeia e ataca no caminho para a vitória.
  • Solaris balança a sua enorme arma Jordun em combate como se fosse leve como uma pena, esmagando sem esforço todos os inimigos ao seu redor.

Um novo boss multicanal: Chaos Muraka. Aventureiros em todos os canais do campo onde Muraka aparece lutarão juntos, e aqueles que participarem nesta batalha ganharão recompensas de acordo com o dano que causaram a Chaos Muraka.

Uma nova expansão: Great Ocean. Os aventureiros podem construir navios para aproveitar o mar aberto e muitos outros recursos, como Sea Fishing, Treasure Recovery, Wanted List, Outlaw Waters, Ghost Ship, New Night Island, Padix Pirate Island, Great Ocean World Boss Khan, Statue of the Goddess Sylvia, e mais.

Novas regiões: Sul e Leste de Valencia serão atualizados com novos monstros, histórias e recursos que estarão à espera de aventureiros nestas terras desconhecidas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.