Nova expansão de Black Desert Online recebe trailer repleto de mistério e fantasia

4 Visualizações
0

Após a revelação recente de um vídeo mais ‘light’ por parte da Pearl Abyss, a popular produtora e editora coreana mostra o ‘lado mais sombrio’ da próxima expansão Land of the Morning Light na segunda parte do trailer. Onde a beleza brilha mas os mistérios espreitam na escuridão.

Agendada para o PC em junho, Land of the Morning Light é uma nova expansão que inclui terreno, enredo, personagens e bosses únicos, além de recompensas valiosas, para uma nova experiência MMORPG. Indo além do cenário de fantasia medieval de Black Desert Online, a nova expansão apresentará aos aventureiros um continente que exala a rica história e cultura da Coreia. O novo trailer revela bosses brutais que os aventureiros terão de derrotar na nova região.

A Pearl Abyss também colaborou com a famosa cantora coreana So-hee Song e a Organização de Turismo Coreana para produzir um vídeo promocional exclusivo que convida os viajantes a aproveitarem as maravilhas culturais da Coreia.

O video, chamado “Journey to Utopia“, combina imagens arrebatadoras do mundo real de 12 locais na Coreia, muitos dos quais foram habilmente incorporados na próxima expansão Land of the Morning Light, com cenas idílicas da versão da música de So-hee Song.

Para comemorar a chegada de Land of the Morning Light em junho, a Pearl Abyss oferece aos aventureiros benefícios por tempo limitado, incluindo buffs no jogo e um animal de estimação fofo. Confere mais detalhes aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.