Novas cores do Comando sem fios DualSense para a PlayStation 5 já estão disponíveis

19 visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) anunciou que o comando sem fios DualSense se encontra disponível, a partir de hoje, nos pontos de venda habituais, nas três novas cores: Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink.

As edições especiais do comando DualSense, nas cores Midnight Black e Cosmic Red, lançadas no mês de junho de 2021, e nas três novas cores Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink, disponíveis, a partir de hoje, nas lojas habituais, proporcionam uma experiência de jogo mais profunda e altamente envolvente em títulos para a PlayStation 5.

De realçar que o design do comando sem fios DualSense  Starlight Blue inspira-se no brilho radiante das estrelas que iluminam o cosmos. Com o DualSense Galactic Purple, poderás traçar a tua rota para aventuras astronómicas na tua consola PS5 com este comando elegante em púrpura que é o companheiro perfeito para explorar novos universos de jogos. Ainda, o design do comando DualSense Nova Pink, num rosa incrivelmente intenso, reflete o poder colossal das supernovas.

Altamente aclamado pela crítica nacional e internacional, o comando sem fios DualSense oferece feedback háptico envolvente, gatilhos adaptáveis dinâmicos* e um microfone incorporado, tudo integrado num design icónico e confortável, já disponível nas cinco edições especiais inspiradas no espaço sideral.

De relembrar que, no próximo dia 21 de janeiro serão lançadas as tampas para a consola PlayStation 5 para as versões Standard e Digital, nas cores Midnight Black e Cosmic Red, sendo que as restantes cores da Galaxy Collection serão lançadas durante o primeiro semestre de 2022.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.