Novo comando Xbox “Pulse Red” chega em fevereiro

1 visualizações
0

A Microsoft anunciou um novo Xbox Wireless Controller, com o nome de “Pulse Red”.

O comando chega hoje, dia 12 de janeiro, ao mercado chinês, enquanto que a maior parte das restantes regiões terão de esperar até dia 9 de fevereiro.

Como podes ver na imagem no topo da notícia, o comando conta com tons vermelhos fortes, inclusive nos botões A, B, X, Y, tradicionalmente coloridos de verde, vermelho, azul e amarelo respetivamente. De notar o pormenor da indicação das cores originais dos botões na zona que fica entre eles.

De resto, a nova edição do comando mantém as novidades introduzidas na sua versão normal, com gatilhos e manípulos texturizados, para impedir escorregadelas nos momentos de ação mais intensa.

Tal como na versão tradicional do comando, o botão share pode ser mapeado para uma variedade de outras funções. A tudo isto junta-se a conetividade com as consolas da Microsoft e também com o PC, através de um cabo USB ou de Bluetooth.

A edição Pulse Red vem fazer companhia às outras três já existentes – Carbon Black, Robot White e Shock Blue.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *