Novos detalhes revelados sobre os novos jogos Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus

21 visualizações
0

A The Pokémon Company International e a Nintendo partilharam, hoje, novos detalhes sobre os videojogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl e revelaram novas formas Hisuian do Zorua e do Zoroark para o Pokémon Legends: Arceus.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados a 19 de novembro de 2021 e o Pokémon Legends: Arceus será lançado a 28 de janeiro 2022, exclusivamente para as consolas Nintendo Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl
Os Treinadores podem assistir a um novo vídeo que resume as mais recentes informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, no canal oficial da Pokémon no YouTube. Ambos os jogos serão lançados na sexta-feira, dia 19 de novembro de 2021, e estão atualmente disponíveis para pré-encomenda com bónus especiais pela compra antecipada.

Um evento comemorativo do Pokémon GO também terá lugar no jogo, para celebrar o lançamento de ambos os títulos, entre terça-feira, 16 de novembro e domingo, 21 de novembro de 2021 . Serão divulgados mais detalhes na página oficial do Pokémon GO no Twitter, bem como no blog oficial do Pokémon GO.

A revelação de hoje também inclui as seguintes informações:

O chefe e os comandantes da misteriosa Team Galactic
À medida que os jogadores exploram os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, cruzar-se-ão tanto com amigos como com adversários.

Cyrus e Weavile
Uma figura carismática que lidera a Team Galactic. O Cyrus fala e age sempre de forma calma e lógica. Detesta as mentes e emoções dos humanos, que pensa serem defeituosas.

Mars e Purugly

A Mars é uma comandante enérgica, que detesta perder e jurou lealdade ao Cyrus. A sua paixão por Pokémon resulta, por vezes, em explosões emocionais poderosas. O seu Pokémon parceiro é o Purugly.

Jupiter e Skuntank
A Jupiter tem uma aura misteriosa. É certamente experiente em batalhas Pokémon, mas está disposta a tudo – até a roubar Pokémon de outras pessoas – para atingir os seus objetivos. O seu Pokémon parceiro é o Skuntank.

Saturn e Toxicroak
O Saturn é um comandante calmo e seguro. Apesar de ser um dos poucos que, por vezes, teve dúvidas sobre os planos de Cyrus, o Saturn é frio e sereno o suficiente para executar fielmente as suas ordens. O seu Pokémon parceiro é o Toxicroak.

Os Treinadores de Pokémon mais fortes da zona: os Gym Leaders

Candice e Abomasnow
Candice, a Gym Leader do Snowpoint City Gym utiliza Pokémon Ice-type, com o Abomasnow a liderar a sua equipa. Conhecida como Diamond Dust Girl, é uma Treinadora dedicada que valoriza verdadeiramente a concentração.

Volkner e Luxray
Volkner, o Gym Leader do Sunyshore City Gym utiliza Pokémon Electric-type, com o Luxray a liderar a sua equipa. Diz-se que é o melhor Gym Leader da região de Sinnoh, mas está entediado com a falta de adversários fortes, por isso passa o seu tempo a remodelar constantemente o Gym.

Os Legendary Pokémon Uxie, Mesprit e Azelf
Estes três Legendary Pokémon aparecem nos mitos da região de Sinnoh. De acordo com os habitantes de Sinnoh, o Uxie é o Ser do Conhecimento, o Mesprit é o Ser das Emoções e o Azelf é o Ser da Vontade. De que forma estes três Legendary Pokémon estarão relacionados com a sua aventura?

Três lagos que representam a região de Sinnoh
Sinnoh tem três lagos de água abundante: Lake Acuity, Lake Verity e Lake Valor. Diz-se que os Legendary Pokémon dormem no fundo destes lagos.

Para mais informações sobre os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, clica aqui.

Pokémon Legends: Arceus
Além do bónus de compra antecipada Hisuian Growlithe Kimono Set, será oferecida uma Baneful Fox Mask a quem efetuar a compra antecipada do Pokémon Legends: Arceus. Os jogadores podem usar esta Baneful Fox Mask com o tema Hisuian Zoroark, à medida que desfrutam das suas aventuras na região de Hisui!

Apresentamos as formas Hisuian de Zorua e Zoroark recém-descobertas

Hisuian Zorua
Categoria: Spiteful Fox Pokémon
Tipo: Normal/Ghost
Altura: 0,7 m
Peso: 12,5 kg

Renascidos como Ghost-Type utilizando o poder da maldade
Estes Zorua migraram para a região de Hisui após terem sido expulsos de outras terras pelos humanos, que segregaram os Pokémon por manifestarem ilusões estranhas. Mas os Zorua desapareceram, incapazes de sobreviver ao ambiente severo da região de Hisui e aos conflitos com outros Pokémon. As suas almas persistentes renasceram nesta forma Ghost-type, através do poder da sua malícia para com os humanos e Pokémon.

Disfarçam-se e alimentam-se do terror dos adversários
Se os Hisuian Zorua encontrarem uma pessoa ou um Pokémon solitário, os Zorua poderão aparecer disfarçados imitando a aparência do seu adversário. Ao contrário das ilusões da forma anteriormente descoberta do Zorua, estas imitações fantasmagóricas são criadas utilizando o poder maldoso emitido do longo pelo que o Hisuian Zorua tem na cabeça, à volta do pescoço e na sua cauda.

Hisuian Zoroark
Categoria: Baneful Fox Pokémon
Tipo: Normal/Ghost
Altura: 1,6 m
Peso: 73 kg

Ilusões que emergem da sua volumosa camada de pelo
O poder maldoso emitido do longo e contorcido pelo do Hisuian Zoroark projeta ilusões terríveis – e também pode infligir danos físicos aos inimigos, ferindo o seu corpo no interior e no exterior. Diz-se que as ilusões que os Zoroark projetam manifestam tal malícia para com tudo o que existe no mundo, que quem as vê enlouquece com o terror que provocam.

Um Pokémon com um lado gentil inesperado
O Hisuian Zoroark é ferozmente hostil e agressivo para com as pessoas e outros Pokémon. Mas parece ter um traço de compaixão para com os que considera serem próximos ou como família.

Para mais informações sobre o Pokémon Legends: Arceus, clica aqui.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.