Novos mapas a caminho de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone

1 visualizações
0

A mais recente atualização já está disponível e traz a jogo uma nova arma de combabte corpo-a-corpo, um novo mapa de multijogador, dois novos mapas exclusivos para o modo Onslaught.

A segunda parta da atualização chega no dia 4 de fevereiro, com o regresso do mapa Express, de Call of Duty: Black Ops 2, e com a introdução de um novo mapa do modo Zombies.

O novo modo de jogo introduzido chama-se “Dropkick” e é descrito pela Treyarch como um jogo “de batata quente nuclear” onde duas equipas lutam pelo controlo de uma mala muito importante.

No que diz respeito aos Zombies, “Cranked” é um modo de jogo que põe os jogadores numa luta contra o relógio, exigindo que matem um determinado número de zombies dentro de um limite de tempo. Este modo é gratuito para quem tenha comprado Black Ops Cold War e vai estar temporariamente gratuito para todos os jogadores até dia 21 de janeiro.

Já o modo exclusivo da PlayStation “Onslaught” recebeu um novo mapa chamado Raid, que toma lugar numa mansão de Los Angeles, invadida por Zombies. Dia 21 de janeiro, os jogadores também vão poder tomar controlo de Zeyna.

A 4 de fevereiro o jogo recebe mais conteúdo, com o mapa de 6v6 “Express”, um dos favoritos dos fãs de Black Ops 2, que conta com dois comboios em constante movimento em torno do mapa. Para além disso, a Treyarch vai avançar com o próximo capítulo da história dos zombies, com a introdução de “Firebase Z”, um novo mapa.

Finalmente, de 15 a 19 de janeiro, os jogadores vão receber o dobro da experiência nas armas.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *