Novos sistemas de constelações e tesouros adicionados a Black Desert Mobile

14 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que novos estágios de Constelações e um novo sistema de Tesouros foram adicionados ao Black Desert Mobile. Os aventureiros agora podem adquirir novos conhecimentos sobre Constelações enquanto usam pistas para procurar tesouros escondidos.

A atualização de conteúdo recente, Constelações, agora está completa com uma nova série de estágios: Goblin, Giant e Black Dragon. As Constelações atualizadas oferecem mais opções de exploração para escolher e podem ser desfrutadas por todos os Aventureiros, independentemente de seu nível.

Um novo sistema de tesouro também foi adicionado ao Black Desert Mobile. Com o novo sistema, os aventureiros agora podem obter os tesouros de Orzeca construindo o jardim de Orzeca no acampamento e coletando todos os materiais escondidos usando pistas deixadas no jardim.

Uma variedade de riquezas estarão disponíveis no Sistema de Tesouros. As Poções Abençoadas de Ornette serão o primeiro tesouro em oferta, que é permanente e restaura 1000 HP, e pode ser usado por outros personagens da Família. Como essas poções são muito raras e altamente valorizadas, os aventureiros devem esperar alguma dificuldade em adquiri-las.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.