O diretor de filmes de Hollywood Neill Blomkamp juntou-se à Gunzilla Games

8 visualizações
0

A Gunzilla Games, uma produtora de videojogos dedicada a criar a próxima geração de shooters multiplayer AAA com forte ênfase na narração, dá as boas-vindas a Neill Blomkamp, diretor e produtor de filmes de Hollywood, como novo Chief Visionary Officer do estúdio.

Neill Blomkamp junta-se ao estúdio para definir a visão de jogo de um título AAA multiplayer, que está em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

“A Gunzilla tem uma visão forte que se destaca claramente. Com uma equipa de talentos incríveis e veteranos de longa data da indústria, está a criar um novo e empolgante shooter multiplayer AAA que ultrapassa os limites da jogabilidade, liberdade do jogador, opções de personalização, bem como experiência narrativa dentro do género de atirador. Espero que a minha experiência em filmes para o grande ecrã ajude a moldar novas formas de narrativa interativa e visuais de próxima geração. E, ao fazer o melhor uso de tudo o que as tecnologias de desenvolvimento de videojogos atuais têm a oferecer, criaremos em conjunto uma experiência imersiva como nunca vimos antes ”, afirma Neill Blomkamp.

“Como Diretor Visionário, Neill será um membro importante na nossa equipa. Adicionar a perspetiva da produção de filmes ao desenvolvimento de videojogos, traz o entretenimento interativo para o próximo nível. Todos nós compartilhamos a mesma visão, e Neill é a conclusão perfeita para os papéis de liderança em narrativa e artes visuais na nossa equipa. Estamos extremamente orgulhosos por ele se ter juntado a nós – enquanto criamos o nosso próprio universo, parte da nossa inspiração vem das suas obras. Sempre esperamos poder adicionar um pouco de sua magia ao nosso jogo. A equipa tem trabalhado muito na pré-produção ao longo do ano passado – ter Neill junto a nós nesta fase está-nos a deixar mais perto de cumprir a nossa missão de entregar a próxima evolução dos jogos de tiro ”, acrescenta Vlad Korolev, CEO e co-fundador da Gunzilla Games.

Neill Blomkamp é o diretor e argumentista de inúmeras produções cinematográficas aclamadas pela crítica, incluindo os thrillers de ficção científica District 9, Elysium e Chappie. O seu mais recente título, Demonic, será lançado nos cinemas e em canais de streaming a 20 de agosto de 2021.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.