O Grupo LEGO e os Rolling Stones juntam-se num Set Imperdível

15 visualizações
0

Hoje, o Grupo LEGO dá vida, sob a forma de peças, a uma imagem do rock ‘n’ roll. Os brilhantes lábios vermelhos e a língua, conhecidos em todo o mundo como o logótipo dos Rolling Stones, vão entusiasmar os fãs adultos que procuram combinar a paixão pela música da banda e pelas peças LEGO.

O logótipo, visto pela primeira vez no álbum dos Stones Sticky Fingers, há 50 anos, é um tributo de 1998 peças aos seus 60 anos como uma das bandas de rock mais lendárias de todos os tempos. É o primeiro set LEGO Art formado organicamente, e os fãs gostarão muito de saber que os designers da LEGO incluíram uma surpresa escondida.

Enquanto constroem os lábios arrojados e coloridos, que medem mais de 57 cm de altura e 47,5 cm de largura, os fãs vão poder desfrutar de uma banda sonora com quase uma hora de conteúdo feito à medida, que inclui uma entrevista exclusiva com John Pasche, o designer gráfico que, lá em 1970, criou o logótipo da língua para os Rolling Stones.

«Quem teria acreditado, há 50 e tal anos… que essa imagem viria a ser feita em LEGO. Uau!», diz John, depois de ver o set LEGO Art pela primeira vez.

«Como o logótipo da língua é um dos logótipos mais reconhecidos, o nosso maior desafio foi descobrir como aproximar a imagem LEGO Art o mais possível do original. No passado, houve sets feitos com peças LEGO 1×1 redondos como um mosaico; desta vez, contudo, no espírito de ser mais rock ‘n’ roll e para capturar as curvas orgânicas que o John criou, usámos a gama completa de peças LEGO. A sua reação ao nosso design final deixou-me tão feliz!», diz Fiorella Groves, Design Manager no Grupo LEGO.

O set LEGO Art the Rolling Stones estará disponível a 1 de junho em LEGO.com e nas lojas LEGO.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.