O Lacs está no Web Summit com Realidade Aumentada

8 visualizações
0

O Web Summit, o maior evento de tecnologia na Europa, vai decorrer entre os dias 1 e 4 de novembro e o LACS vai marcar presença para conhecer as centenas de empresas que se vão deslocar ao Altice Arena e à FIL.

Nestes dias, no qual o evento regressa ao seu formato presencial, o maior desafio para qualquer empresa vai ser conseguir destacar-se entre as mais de 40 mil pessoas que vão estar em Lisboa a ouvir o que de melhor se está a fazer e a desenvolver em áreas como o marketing, a inteligência artificial, o ecommerce, as criptomoedas, entre muitas outras. Por isso, no seu stand, o LACS decidiu oferecer uma experiência imersiva, na qual os visitantes poderão ter uma amostra daquilo que são os três edifícios de espaços de trabalho flexível: LACS Conde de Óbidos, LACS Cascais e LACS Anjos.

Como? Através de Realidade Aumentada, potenciada pelos Oculus Quest 2, uns óculos para VR desenvolvidos pelo Facebook, que vão permitir que qualquer pessoa no Web Summit possa fazer uma visita guiada virtual pelas três localizações do LACS. No stand do LACS, vai ser possível conhecer zonas como a galeria de arte no LACS Conde de Óbidos, o lounge do LACS Anjos ou mesmo os estúdios luminosos do LACS Cascais, entre muitas outras áreas que contribuem para que o LACS seja um cluster criativo.

O Web Summit é, desde 2020, um dos membros do LACS, com sede no LACS Anjos, e nesta edição de 2021, o LACS espera continuar a fazer aquilo que é o seu propósito: fomentar sinergias entre empresas e oferecer um espaço ideal para tirarem proveito de toda a sua criatividade. O stand do LACS vai estar localizado no pavilhão 2 da FIL.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.