O ouriço azul mais conhecido do planeta chega esta quinta-feira aos cinemas para um novo nível de aventuras

8 visualizações
0

O ouriço azul mais conhecido do planeta está de regresso ao grande ecrã esta quinta-feira, dia 31 de março,  para um novo ‘nível’ de aventuras. ‘Sonic 2: O Filme’ chega aos cinemas nas versões dobrada e legendada e conta com duas novas personagens do clássico jogo da SEGA mais popular do mundo: Tails e Knuckles.

Este novo capítulo cinematográfico promete um equilibro perfeito entre animação e live action: Sonic está determinado a provar que está à altura de um verdadeiro herói depois de se instalar em Green Hills. O derradeiro teste chega com o regresso de Dr. Robotnik, desta vez com a ajuda de Knuckles, que procuram uma esmeralda que tem o poder de destruir civilizações. Sonic e Tails embarcam numa super missão à escala global para tentar encontrar a esmeralda e evitar que esta caia nas mãos erradas.

Na versão original e legendada de ‘Sonic 2: O Filme’, o ator Ben Schwartz regressa uma vez mais para emprestar a sua voz ao próprio Sonic, acompanhado por Idris Elba como a voz de Knuckles, enquanto Colleen O’Shaughnessey dá voz a Tails. A continuação de ‘Sonic: O Filme’ traz James Marsden novamente como Tom Wachowski, o xerife de Green Hills, Tika Sumpter como Maddie Wachowski, veterinária e esposa de Tom e Jim Carrey como Dr. Robotnik. O filme conta ainda no elenco com Natasha Rothwell, Adam Pally, e Shemar Moore.

Realizado por Jeff Fowler, ‘Sonic 2: O Filme’ conta na banda sonora com o tema ‘Stars In The Sky’ da autoria do rapper americano Kid Kudi. ‘Stars In The Sky’ explora o pop dançável e é produzido por Take A Daytrip e Dot Da Genius. O vídeoclipe mergulha Kudi no universo Sonic e pode ser visto aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.