Operação policial na sede da Ubisoft em Montreal

4 visualizações
0

A polícia canadiana está a realizar uma “operação” na sede da gigante gaulesa de videojogos Ubisoft em Montreal, noticiam várias cadeias de televisão canadianas, que falam também de uma eventual tomada de reféns.

A operação está em curso nos arredores da Ubisoft, confirmou a polícia de Montreal através do Twitter, em que precisa que está ainda a “investigar” “informações”.

“Pedimos às pessoas para evitarem este setor, escreveu a polícia canadiana no Twitter.

A cadeia de televisão LCN difundiu imagens de várias dezenas de pessoas que se terão barricado no telhado do edifício da sede da Ubisoft e evocou a possibilidade de se terem tomado reféns.

“A polícia foi enviada para o local em resposta a um apelo recebido na central 911 (número de emergência na América do Norte)”, indicou a polícia, num comunicado enviado à agência noticiosa France-Press (AFP).

“As informações estão todas por confirmar. Vários agentes […] especializados neste tipo de intervenção estão atualmente no local e estão a averiguar. Não há qualquer ferido a assinalar”, acrescentou.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *