Orbital Bullet recebe atualização que adiciona novo modo de jogo, novos tipos de inimigos e muito mais

9 visualizações
0

A Assemble Entertainment e a SmokeStab lançaram uma nova atualização, para o título em Acesso Antecipado Orbital Bullet.

A atualização For Eternity apresenta alguns novos recursos de jogabilidade incríveis para aqueles soldados mais resistentes. O novo modo de jogo Eternity Tower lança 50 fases desafiadoras consecutivas, recompensando o jogador com vários tipos de ferramentas  enquanto domina cada nível. Mas não é tudo, o novo Endless Mode desafiará  as tuas habilidades ao máximo enquanto escalas a infinita Eternity Tower o mais alto que puderes com dificuldade crescente!

Os principais recursos do For Eternity Update incluem:

  • Novo modo de jogo: Eternity Tower – Domina 50 fases difíceis consecutivas e desbloqueia novas recompensas, como pontos de habilidade de classe, fragmentos de armas e muito mais.
  • Endless Mode: Escala a infinita Eternity Tower o mais alto que puderes com a dificuldade cada vez maior.
  • Novas atualizações: 4 novas atualizações estão à tua espera, incluindo todos os novos óculos de proteção laser para o engenheiro! Sistema de classes reformulado e novas skins: Cada classe agora tem uma skin única, bem como habilidades passivas atualizadas.
  • Variedade e sistema de níveis melhorados do inimigo: Sentes que precisas de mais um desafio? Existem novas versões de inimigos, o que significa mais de 30 inimigos adicionados.
  • Sistema de dificuldade retrabalhado: Sem estragar muito, há uma série de novas configurações e opções para fornecer progresso para o novo sistema de sobrecarga.
Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.