Os Heróis renovados Tantu e Wu-Ju chegam a Shadow Arena

6 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou hoje que Shadow Arena deu as boas-vindas a dois heróis após renovar todos os sistemas e jogabilidade em geral em torno do novo “Trio Mode”, onde cada companheiro de equipa tem um papel claramente definido. As personagens recém-reformuladas vêm com novas mecânicas de combate intuitivas que vão empolgar veteranos e novos jogadores.

Os heróis Tantu e Wu-Ju regressam a Shadow Arena com habilidades aprimoradas. Os jogadores agora podem experimentar a renovada gama de características destes heróis e lutar contra inimigos com mais habilidades de controlo de multidão.

Tantu pode causar poderosos danos que têm agora muito mais alcance através da sua arma principal, Iron Buster. Para tornar o herói mais simples e intuitivo de jogar, duas das suas habilidades foram removidas e a nova habilidade Overload foi adicionada. Overload permite que os jogadores ataquem os inimigos continuamente, já que a munição não se esgota enquanto esta habilidade está ativa.

Wu-ju, um herói de suporte, convoca um Hungry Black Spirit para reduzir drasticamente as capacidades de defesa de um oponente e, ao mesmo tempo, aumenta o poder de ataque dos seus aliados. Ele também pode detetar inimigos e evitar situações perigosas, ajudando os seus aliados a evitar uma emboscada. O forte conjunto de habilidades de Wu-ju é compensado pelo seu valor de HP relativamente baixo e, portanto, é recomendado que ele se mova ao lado dos seus aliados na batalha.

Shadow Arena renovou recentemente os seus Heróis para realçar a estratégia em equipa e planeia relançar os heróis um por um.

Para mais informações sobre o mais recente update de Shadow Arena, visita o site oficial.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.