Outriders volta a ser adiado

1 visualizações
0

Outriders voltou a ser adiado, e agora só será lançado dia 1 de abril. Para compensar, a Square Enix vai disponibilizar uma demo gratuita a todos os jogadores dia 25 de fevereiro.

A equipa do jogo recorreu ao Twitter para anunciar e justificar o atraso com a necessidade de polir Outriders, de forma a dar aos jogadores “uma experiência fantástica no lançamento.”

No que toca à demo gratuita, a equipa acredita que é importante que os jogadores experimentem Outriders antes do lançamento, para que possam tomar uma decisão informada.

Desta forma, a demo estará gratuita a partir de dia 25 de fevereiro e irá incluir as primeiras horas do jogo, com as quatro classes disponíveis, tanto em modo singleplayer como em cooperativo, como todo o progresso a ser transferido para a versão final do jogo.

Finalmente, o estúdio agradece a paciência dos fãs.

É o segundo adiamento de Outriders, cujo lançamento estava originalmente planeado para dezembro de 2020, tendo sido depois movido para 2 de fevereiro e agora para abril.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *