OutSystems nomeada para a lista Forbes Cloud 100 de 2021

16 visualizações
0

A OutSystems, empresa líder do  mercado de plataformas para o desenvolvimento rápido de aplicações, anunciou hoje que foi nomeada para a lista Forbes Cloud 100 de 2021, o ranking definitivo das 100 maiores empresas de cloud privadas em todo o mundo, publicada pela Forbes em parceria com a Bessemer Venture Partners e a Salesforce Ventures.

“A missão da OutSystems de permitir que qualquer empresa se torne numa empresa de software na cloud é baseada numa verdade simples – construir aplicações de classe empresarial é muito difícil, existem poucos developers e a mudança é complexa e constante”, explica Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems. “Os clientes estão a escolher a OutSystems porque os capacitamos a alcançar uma produtividade significativa enquanto criam aplicações relevantes. Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos como uma das principais empresas do mundo, a liderar a inovação em tecnologia cloud”.

A OutSystems tem como foco aumentar a produtividade dos developers para que estes construam aplicações complexas e essenciais para o negócio na cloud. A plataforma OutSystems é construída desde o início para proporcionar segurança, escalabilidade e confiança, integrada com automação alimentada por Inteligência Artificial (IA), garantindo que as aplicações possam ser modificadas de forma rápida e sem qualquer tipo de atrito assim que forem implementadas.

Pelo sexto ano consecutivo, a Cloud 100 analisa submissões de centenas de startups cloud e empresas privadas. O processo de avaliação da Cloud 100 envolveu a classificação de empresas em quatro fatores: liderança de mercado (35%), avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%) e pessoas e cultura (15%). Para a liderança de mercado, a Cloud 100 conta com o apoio de um painel de júris composto por 34 CEOs de empresas cloud públicas que ajudam na avaliação e classificação dos seus pares de empresas privadas.

“As empresas da lista Cloud 100 representam as melhores e mais brilhantes empresas emergentes no setor da cloud,” diz Alex Konrad, Editor Senior da Forbes. “Todos os anos torna-se mais difícil fazer essa lista – o que significa ainda mais empresas de elite para quem o faz. Parabéns a cada um dos homenageados da Cloud 100 de 2021 e às nossas 20 estrelas em ascensão que estão prestes a juntar-se a esta lista”.

“O ecossistema de cloud privada continua a assistir a taxas históricas de transformação digital”, diz Byron Deeter, partner da Bessemer Venture Partners. “As avaliações de cloud privada estão a crescer à medida que o apetite do mercado pela cloud continua a crescer. Esses fundadores representam o que existe de melhor em computação cloud nos dias de hoje, e parece provável que sigam os passos dos nossos estimados alumni da Cloud 100. Parabéns aos líderes da cloud!”

“A forma como nós trabalhamos passou por uma mudança de paradigma e as empresas de todas as formas e dimensões estão a inovar nas ferramentas necessárias para garantir que trabalhar a partir de qualquer lugar seja uma solução sustentável e duradoura”, afirma Alex Kayyal, Managing Partner, Salesforce Ventures. “Os últimos 18 meses fizeram da transformação digital um imperativo urgente e a cloud nunca foi tão essencial para impulsionar a nossa nova economia digital. As empresas nesta lista representam os líderes e negócios que estão a moldar o futuro do ecossistema cloud e estamos entusiasmados com a parceria com a Bessemer Venture Parceiros e a Forbes para homenagear estes pioneiros da indústria”.

As listas Forbes Cloud de 2021 e Rising Stars estão publicadas no site da Forbes. Os destaques da lista serão incluídos na edição de setembro de 2021 da revista Forbes.

As empresas da Cloud 100 e Rising Stars são publicamente reconhecidas na experiência virtual Cloud 100 deste ano, através da Bessemer Venture Partners, Salesforce Ventures e Forbes a 10 de agosto em thecloud100.com. Um agradecimento especial aos patrocinadores do evento virtual Amazon Web Services (AWS), Bank of America, Cooley, FuelxMcKinsey, Goldman Sachs, J.P. Morgan, Morgan Stanley, Nasdaq, Qatalyst Partners, Silicon Valley Bank e WisdomTree.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.