OutSystems reconhecida por especialistas da indústria pela excelência em desenvolvimento low-code de aplicações

16 visualizações
0

Empresas de todas as dimensões estão a apostar em plataformas de desenvolvimento de software low-code que combinam o poder e a velocidade para a criação de aplicações críticas. A OutSystems é reconhecida como líder global em desenvolvimento low-code de alta-performance, e hoje anuncia que a sua plataforma foi distinguida por três grupos influentes da indústria de tecnologia pela sua liderança no desenvolvimento de aplicações.

O Everest Group nomeou recentemente a OutSystems como Líder no PEAK Matrix Assessment de Plataformas de Desenvolvimento Low Code de Aplicações.

O mercado low-code está a testemunhar uma adoção acelerada e, nos próximos quatro a cinco anos, espera-se que mais de 60% das aplicações sejam desenvolvidos envolvendo plataformas low-code”, afirma Alisha Mittal, Practice Director, Everest Group. “A interoperabilidade e a flexibilidade capacitada por Inteligência Artificial (IA) são alguns dos principais pontos fortes que ajudaram a OutSystems a posicionar-se como Líder em Plataformas de Desenvolvimento Low Code de Aplicações no Everest Group PEAK Matrix Assessment. O OutSystems Marketplace (Forge) também conta com um elevado repositório de componentes reutilizáveis para satisfazer diversos requisitos, além de permitir um tempo de colocação no mercado mais rápido.”

A OutSystems foi nomeada melhor produto de desenvolvimento de aplicações em 2022 como parte dos prémios anuais SIIA CODiE, anunciados a 8 de junho. Os prémios CODiE reconhecem as empresas que produzem os produtos de tecnologia empresarial mais inovadores em todo o mundo.

“Os prémios CODiE 2022 destacam os produtos e as pessoas que impulsionaram as suas indústrias através de produtos inovadores e liderança nestes tempos incertos”, explica o presidente da SIIA, Jeff Joseph. “Estamos orgulhosos em reconhecer o conjunto de vencedores dos Prémios CODiE deste ano. Representam, de facto, o melhor dos melhores num mercado altamente competitivo e em constante evolução.”

O SD Times 100 também reconheceu a OutSystems como vencedora do Best in Show 2022 na categoria Low-Code e Transformação Digital. A lista analisa as melhores empresas de desenvolvimento de software pelo seu desempenho em 2021. Este é o quinto ano consecutivo em que a OutSystems é incluída na lista SD Times 100.

A OutSystems é uma plataforma de desenvolvimento low-code de alta performance que proporciona uma experiência de código visual, automação de IA e integração com centenas de tecnologias para capacitar os programadores a reduzir drasticamente o tempo do processo de desenvolvimento. À medida que as aplicações continuam a escalar e exigem mudanças inflexíveis, a plataforma OutSystems aumenta comprovadamente a produtividade do programador sem comprometer a qualidade do código, que é o que separa a plataforma low-code de alta performance da empresa de outras do setor.

“Os programadores procuram por formas de operar com mais agilidade e velocidade para que possam eliminar o seu backlog e transformar ideias de negócios em softwares incríveis”, afirma Robson Grieve, Chief Marketing Officer da OutSystems. “Como resultado, o desenvolvimento low-code de alta performance é uma oportunidade estratégica crescente para organizações de todas as dimensões criarem aplicações que tenham um impacto significativo nos seus negócios. O reconhecimento da SIIA, Everest Group e SD Times é uma prova do foco incansável da nossa equipa em transformar a forma como as organizações criam aplicações de críticas e os resultados transformadores que os nossos clientes experienciam com a OutSystems.”

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.