Oxenfree 2: Lost Signals foi adiado para 2023

Oxenfree 2: Lost Signals foi adiado para 2023

3 visualizações
0

O Night School Studio recorreu ao Twitter, para anunciar que o lançamento de Oxenfree 2: Lost Signals foi adiado para 2023.

Segundo o estúdio, esta alteração da data de lançamento do jogo, deve-se em parte por o quererem transformar em algo muito especial e também porque querem adicionar mais localizações.

“Devemos à nossa incrível comunidade tornar Oxenfree 2: Lost Signals o melhor jogo possível”, escreveu o Night School Studio. “Ver a sua fan art e ler os seus comentários animados, alimenta a nossa ambição de fazer deste o nosso melhor jogo até agora. Para tornar Oxenfree 2 realmente especial e adicionar mais localizações, estamos a mover a nossa janela de lançamento para 2023.

“Obrigado pela vossa paciência, apoio e compreensão. Mal podemos esperar para compartilhar o jogo com vocês. Fiquem atentos.”

Oxenfree 2: Lost Signals será lançado na PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.