Pac-Man Museum+ chega em maio

18 visualizações
0

A Bandai Namco anunciou que Pac-Man Museum+, uma coleção de 14 clássicos do Pac-Man será lançado a 27 de maio na PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Microsoft Store, como também estará disponível no primeiro dia no Xbox Game Pass.

O título traz consigo os clássicos Pac-Man e Super Pac-Man, bem como Pac & Pal, Pac-Mania, Pac-Attack, Pac-Land, Pac-in-Time, Pac Motos, Pac-Man Battle Royale e Pac-Man 256.

Ainda poderás encontrar, títulos como Pac-Man Arrangement Arcade Ver., Pac-Man Arrangement CS Ver. e Pac-Man Championship Edition, junto com o Pac ‘n Roll Remix.

A coleção promete colocar-te num salão arcada, onde terás que navegar neste espaço 3D vestindo a pele do próprio Pac-Man, com o design do espaço a ser também da tua responsabilidade.

Ao jogares os títulos e completares as missões irás receber tokens e moedas, que posteriormente podes investir em objetos para fazeres a decoração do espaço.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.