Pacote Fortnite Crew de dezembro já está disponível

39 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que o Pacote Fortnite Crew de dezembro já está disponível, até dia 31 de dezembro, e este mês inclui The Cube Assassin e acessórios como o seu traje reativo que, quanto maior o número de eliminações conseguidas num jogo, mais as pulsações roxas se espalham pelo fato, o The Cubist Back Bling, o Cube Edge Pickaxe e o Assassin’s Mark Wrap.

Os membros do Fortnite Crew irão receber ainda 1.000 V-Bucks (moeda do jogo) por mês, o Battle Pass da temporada atual que terminará no próximo dia 4 de dezembro, o Battle Pass da próxima temporada e, por cada mês de subscrição ativa irão desbloquear uma nova fase do Fortnite Crew Legacy Set, até ao máximo de seis fases, que inclui um Acessório para as Costas e uma Picareta desbloqueável. Estes itens são obtidos e evoluídos a cada mês de subscrição ativa, sendo que o Acessório para as Costas ficará disponível somente até dia 31 de dezembro.

Os jogadores de Fornite na PlayStation 4 ou na PlayStation 5 poderão ainda desfrutar das diversas opções de compra disponíveis na PlayStation Store, entre as quais se destaca a possibilidade de adicionar fundos à carteira que podem depois ser utilizados para efetuar compras de forma segura. Esta funcionalidade está disponível para contas de adultos. As contas de criança não têm uma carteira, pelo que as crianças só poderão comprar conteúdos e serviços (dentro do limite de gastos) ao utilizar a carteira do gestor da família.

Para mais informações, visita a página do produto.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.