Painting VR Summer Build chega a 30 de setembro ao Oculus Quest

33 visualizações
0

O produtor Oisoi lançou uma campanha de crowdfunding no kickstarter no início do mês  para adicionar funcionalidades multijogador ao jogo de realidade virtual Painting VR e trazê-lo para PCVR. Também criou uma exposição online dos trabalhos feitos pela comunidade,  que pode ser vista aqui ou no  VRChat.

Painting VR é um simulador que funde várias ferramentas de criação numa só – os seus utilizadores podem criar pinturas, esboços ou graffitis na realidade virtual. Foi lançado em maio em Acesso Antecipado e conta já com mais de 10.000 utilizadores em todo o mundo.

A sua nova ‘Summer Build’ será lançada no final de setembro com várias novidades, incluindo a captura de distâncias, um navegador no jogo, pinceis mais pequenos, opção de pintar com os dedos, configurações individuais de ferramentas onde os utilizadores podem ajustar opacidade, desfocagem e muito mais. Também vem com cores ilimitadas e uma interface de utilizador atualizada.

A Summer Build será lançada no Oculus App Lab a partir de 30 de setembro de 2021 por €12.99 euros. Uma versão de Acesso Antecipado de Painting VR ainda está disponível por €9,99 euros aqui.

A campanha do  Kickstarter, que na altura em que escrevemos este artigo conta com $22,394 dólares angariados, pode ser acedida aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.