Pearl Abyss está a autopublicar Black Desert depois de assumir o Live Service da América do Sul

18 visualizações
0

A Pearl Abyss, produtora e editora sul-coreana, anunciou que está a autopublicar globalmente a sua franquia MMORPG, Black Desert, depois de assumir hoje o serviço PC Live da América do Sul da editora RedFox Games.

Desde o lançamento, Black Desert Online tornou-se numa das principais franquias de MMORPG do mundo e está disponível para PC, consolas e mobile. Black Desert acumulou mais de 45 milhões de jogadores registados ao longo da sua vida e está disponível em mais de 150 países.

Para celebrar o novo serviço sul-americano e a comunidade em geral, a Pearl Abyss está a oferecer promoções e eventos especiais que beneficiarão os jogadores em todo o mundo. Novos jogadores e aventureiros veteranos podem esperar grandes descontos em pacotes de jogos selecionados e atualizações de pacotes. Durante o período de desconto, os jogadores podem economizar 90% na Traveler Edition e 50% nas edições Explorer e Conqueror. Esta venda massiva está disponível tanto através do web service da Pearl Abyss bem como no Steam – este é o melhor momento para quem deseja comprar Black Desert Online ou atualizar a sua edição existente por uma pechincha.

Período de Desconto

Website oficial: 22 de junho de 2022 após a manutenção regular – 6 de julho de 2022 antes da manutenção regular.
Steam: 23 de junho de 2022 – 7 de julho de 2022

Além disso, Black Desert Online está a oferecer recompensas especiais de login no jogo a partir de hoje e até 20 de julho. Por 21 dias, os jogadores podem desfrutar de presentes diários apenas por fazerem login no jogo. Os itens incluem a mascote Courier Nível 3 de Shudad, uma caixa de roupa Clássica e uma caixa de roupa Premium no dia 21. Mais ainda, os aventureiros podem desfrutar de um evento semanal até 20 de julho onde podem ganhar boosts para subirem de nível mais rápido no jogo. Estes boosts afetarão positivamente a EXP de Combate, EXP de Habilidade, EXP de Vida e taxa de queda de itens de um jogador. A percentagem de boosts aumentará bastante a cada semana durante as quatro semanas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.