Pearl Abyss lança a primeira boss raid em Black Desert Mobile

7 visualizações
0

A produtora coreana Pearl Abyss tem o prazer de anunciar que Black Desert Mobile vai receber a 8ª temporada de Path of Glory e a primeira boss raid está disponível na forma de Co-op Rush.

Co-op Rush – Novo conteúdo das Raids
O conteúdo das boss raids ‘Co-op Rush’ recentemente adicionado requer 10 aventureiros para formar um grupo e entrar no Temple of Greed. Aqui, os jogadores enfrentarão Offin, um ameaçador Ancient Weapon World Boss que se esconde nas profundezas das terras de Kamasylvia.

Co-op Rush estará disponível para todos os jogadores que completarem a missão Awakened Watcher. Os jogadores que conseguirem completar este conteúdo podem esperar recompensas com materiais de criação como Ah’krad, Abyssal Crystal Chest, Root of Sorcery, Dimensional Fragment e Magical Essence.

Path of Glory – Season 8
Path of Glory é um modo único em Black Desert Mobile onde os jogadores podem escolher até 6 dos seus personagens para se defenderem contra um enxame implacável de monstros invasores. A oitava temporada de Path of Glory apresenta um novo nível de dificuldade Rift 17, que contém um design de palco intrincado e oferece uma formação de grupo diferente para enfrentares os inimigos. Nesta nova fase, os jogadores enfrentarão cinco ondas de inimigos, incluindo os desafiadores Karanda e Enraged Bosses, cada um com as suas mecânicas únicas. A Temporada 8 de Path of Glory está disponível por 12 semanas a partir de hoje.

Os jogadores que completarem Path of Glory com sucesso podem obter Emblems especiais, que por sua vez fornecem estatísticas extras que beneficiam todos os seus personagens no jogo. Há quatro graus de emblemas disponíveis nesta nova temporada: Mystical, Abyssal, Primal e Chaos. Os três primeiros podem ser obtidos como recompensas normais e estão relacionados ao nível de dificuldade concluído, enquanto que o emblema Chaos pode ser criado usando um Primal Emblem e materiais adicionais, como Chaos Jewel e Silver.

Os jogadores que participarem nesta temporada de Path of Glory também receberão um pedaço do Tus’ Nest Map. Assim que 20 peças do mapa forem colecionadas, uma nova luta exclusiva contra um boss é desbloqueada para os jogadores em Tus’ Nest, garantindo um Abyssal Emblem e uma maior probabilidade de obter o recurso de criação para o emblema Chaos.

Para mais detalhes sobre Path of Glory e Co-op Rush, visita o site oficial de Black Desert Mobile aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.