PES muda de nome para eFootball e passa a ser free-to-play

62 visualizações
0

A Konami anunciou várias alterações ao seu jogo de futebol Pro Evolution Soccer.

Segundo a companhia, o jogo vai deixar de lado o nome Pro Evolution Soccer e passa a ser eFootball, sendo lançado gratuitamente este outono na PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, com uma versão mobile para iOS e Android planeada para o futuro.

eFootball 2022 apresentará cross-play entre todas as plataformas, até com a versão mobile, onde será necessário um comando para quem o quiser fazer.

Desenvolvido com o Unreal Engine 4 em todas as plataformas,  o jogo apresentará a possibilidade de jogar partidas rápidas com 9 clubes, mas poderás comprar mais modos de jogo. Por enquanto, não foram reveladas informações sobre o MyClub ou a Master League, mas a ideia parece ser pagar apenas pelo que desejas.

A Konami disse que irá revelar mais novidades sobre o gameplay de eFootball para meados de agosto. De seguida podes ver o mapa de desenvolvimento.

roadmap efootball

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.