PewDiePie e Crainer serão os mentores de Youtubers Life 2

22 visualizações
0

Youtubers Life 2, um simulador em que jogadores podem tornar-se nas maiores celebridades da internet, terá PewDiePie como um dos principais mentores. Para além de PewDiePie, o jogo contará com um elenco de 10 criadores de conteúdo, como Crainer e LaurenzSide.

Além dos três já mencionados, Rubius, Paluten, InoxTag, WillyRex, GermanLetsPlay, Vegetta777 e xFaRgAnx, também estarão presentes no jogo, estes poderão ser encontrados em missões secundárias.

Segundo Sergio de Benito, diretor de marketing da Raiser Games, há responsabilidade que vem junto à influência. “Fama é inconstante e — assim como os astros do cinema, música e desporto — os YouTubers passaram a última década a descobrir que, uma vez que atinges o sucesso, tudo o que fazes ou dizes estará sob observação”, explica. “Pensamos que ter YouTubers reais era indispensável para Youtubers Life 2, porque eles são as únicas pessoas do mundo que podem, com algum autenticidade, passar conselhos sobre os altos e baixos que vivenciaram sob o olhar do público. Eles serão guardiões dos jogadores.”

No jogo, poderás criar conteúdo em diversos aplicativos, como NewTube, Glitch e InstaLife. A exploração por três bairros de NewTube City permitirá que tires fotos para o InstaLife, gravar vídeos para o NewTube ou fazer transmissões ao vivo para o Glitch. Aqui, também encontrarás diversas atividades e outros Youtubers com quem poderás construir relacionamentos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.