PHC Software melhora a experiência de trabalho com semanas de quatro dias e contratações sem termo

53 visualizações
0

A PHC Software, multinacional especialista em software de gestão, quer elevar a qualidade das condições de trabalho dos seus colaboradores e, por isso, permitirá aos colaboradores tirar doze sextasfeiras por ano para tempo pessoal, introduzindo as semanas de quarto dias sem qualquer compensação horária. Esta novidade faz com que os colaboradores da empresa obtenham um total de 35 dias anuais para tempo pessoal, o que equivale a 13% dos dias úteis do ano.

A esta novidade somamse outras que vêm reforçar a experiência de trabalho da PHC, com foco também na saúde e segurança indivíduo, onde se inclui um programa de assistência ao bemestar do colaborador, extensível ao agregado familiar, que inclui um total de 24 consultas anuais gratuitas em psicologia, assistência jurídica, assistência financeira e nutrição.

“O nosso objetivo é sermos a referência de experiência de trabalho. E é por isso que apostamos em condições de topo para rendimento de topo, com uma cultura de alta flexibilidade e responsabilidade individual para uma produtividade coletiva. Estas medidas são uma aposta nas pessoas e mais um passo que a PHC dá em direção ao futuro do trabalho afirma Rute Ablum, Chief Management Officer da PHC Software.

De modo a tornar mais evidente o compromisso da empresa com os seus colaboradores, a mesma implementou também benefícios flexíveis, como uma verba anual para cada colaborador usufruir da forma que pretende, através do programa Coverflex, bem como o reforço do programa interno bringafriend, onde os colaboradores recebem um total de 500€ e um dia de férias extra por cada contratação recomendada.

Além destas novidades, a empresa com instalações premiadas internacionalmente na categoria workplace, anuncia também que passará a contratar todas as pessoas a contrato sem termo. Por fim, para os colaboradores que acabam de ser pais, a empresa dá ainda quinze dias extra de apoio à paternidade.

Recordese que ser colaborador na PHC Software já incluía diversos benefícios, tais como:

  • Modelo de trabalho híbrido, com dois dias no escritório, três dias flexíveis, e dois
    períodos de trinta dias para trabalho fullremote
  • Programa de desenvolvimento personalizado, com coaching e mentoring disponível
    para todos os colaboradores;
  • Comida grátis nos escritórios, com pequenoalmoço, sopa, fruta e snacks disponíveis durante o dia;
  • Programa de saúde e bemestar, com seguro de saúde, acesso a ginásio, palestras e workshops de formação;
  • Acesso aos programas de desenvolvimento de competências PHC, com Digital Training incluído.

Além destes juntase o pacote de novidades:

  •  35 dias para tempo pessoal (22 dias de férias, 12 sextasfeiras e dia de aniversário);
  • Programa de assistência ao bemestar do colaborador, extensível ao agregado familiar
  • Verba anual para colaborador usufruir, através do programa Coverflex;
  • Bringafriend, onde os colaboradores recebem um total de 500€ e um dia de férias extra por cada contratação recomendada;
  • Contrato sem termo para qualquer trabalhador contratado;
  • Quinze dias extra de apoio à paternidade.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.