Planet Zoo recebe Wetlands Animal Pack

15 visualizações
0

A Frontier Developments anunciou uma nova expansão para Planet Zoo. Os jogadores podem receber a vida selvagem de um dos habitats mais ricos do mundo com Planet Zoo: Wetlands Animal Pack, que chega ao Steam a 12 de abril de 2022 por um preço sugerido de € 9,99.

Planet Zoo: Wetlands Animal Pack traz oito novas espécies fascinantes para o jogo. Apresentando a cativante Capivara, que passa grande parte do dia chafurdando nas piscinas próximas; o ornitorrinco, com o seu bico de pato e cauda de castor; lontra anã asiática, que se move graciosamente pela água; o caimão-de-lunetas cujos olhos espreitam acima da água; o cobo-do-nilo, cujos cascos finos adaptaram-se à vida em planícies aluviais pantanosas; o Buffalo Selvagem, com os seus chifres formidáveis; e o Grou japonês de Coroa Vermelha, cuja dança de acasalamento hipnotizante é uma maravilha de se ver. Finalmente, o animal de exposição o Tritão de crista do Danúbio, com a sua espinha distintamente irregular e coloração manchada única, certamente atrairá a atenção dos visitantes do zoológico.

Os futuros tratadores também podem colocar as suas habilidades à prova com um novo e emocionante cenário cronometrado ambientado na vibrante região do Pantanal brasileiro, o maior ecossistema de zonas húmidas do mundo.

Juntamente com o pacote, os jogadores também desfrutarão de uma atualização gratuita do jogo base, que traz uma série de extras e melhoramentos, incluindo palestras com educadores em roaming, um novo recurso ‘Explore Cam’ que permite aos jogadores experimentar seus zoológicos ao nível dos hóspedes, um editor de cores e transparências para exposição de água e muito mais.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.