PlayStation 5 não estará à venda nas lojas físicas no dia do lançamento

3 visualizações
0

Foi comunicado pela Sony Interactive Entertainment que a PlayStation 5 não estará disponível para compra em loja física aquando do seu lançamento a 12 de novembro nos EUA.

Através do PlayStation Blog, podemos ler que a Sony tomou esta decisão pelo “interesse de manter os nossos jogadores, retalhistas e equipa em segurança, face à COVID19” e confirmou que “todas as vendas feitas no dia do lançamento serão realizadas apenas através das lojas online dos nossos retalhistas parceiros.”

A companhia pediu ainda aos fãs “por favor, não façam planos para acampar ou fazer fila à porta das lojas com a esperança de encontrarem uma PS5 para comprar.” Aqueles que já pré-reservaram a PS5 vão estar aptos a levantá-la, mas aqueles que ainda não o fizeram, infelizmente não vão ter a mesma sorte no dia do lançamento.

Em Portugal a data de lançamento da nova geração da Sony está agendada para o dia 19 de novembro e, devido aos números de casos diários no nosso país, a PS5 também deverá estar apenas à venda online.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *