PlayStation adquire Plataforma de eSports Repeat.gg

32 visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment anunciou a aquisição da Repeat.gg, uma plataforma dedicada aos eSports e que permite acompanhar competições em todo o mundo.

Para quem não conhece, a Repeat.gg conta no seu histórico com mais de 100 mil torneios organizados e mais de 2.3 milhões de participantes, sendo ainda o local onde é possível ver classificações e tabelas de pontuação em torneios e ainda acompanhar o desempenho dos jogadores.

“Na PlayStation, a nossa visão para os eSports sempre foi quebrar barreiras para os jogadores competir em todos os níveis,” disse Steven Roberts, Vice Presidente para o gaming competitivo global na Sony Interactive Entertainment.

“Com o talento da equipa na Repeat.gg, estamos empolgados por explorar mais formas dos jogadores interagir com os videojogos competitivos e expandir o alcance das nossas ofertas esports. Isto é apenas o início da nossa jornada e estamos ansiosos por partilhar mais atualizações com a nossa comunidade.”

“A plataforma foi desenhada para permitir criar novos formatos de torneio nos quais é fácil entrar e adaptável a milhões de jogadores. Ao entrar para a PlayStation, vão trabalhar em torneios para todo o tipo de jogadores.” disse Aaron Fletcher, CEO da Repeat.gg

A Repeat.gg continuará a albergar eventos para outras consolas e PC, mesmo sendo parte da Sony Interactive Entertainment.

“A Repeat é em primeiro lugar uma comunidade do gaming e vai continuar com esse foco em mente. Vamos continuar a suportar o PC, mobile e outras consolas ao lado da PlayStation,” garantiu Aaron Fletcher.

“Estamos muito entusiasmados com o futuro e a possibilidade de trabalhar ao lado de um gigante desta dimensão no gaming. Estou ansioso em poder partilhar o que temos planeado para o futuro.”

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.