PlayStation apresenta a iniciativa PS5 Treat Codes

97 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) apresentou um novo desafio à comunidade denominado de Treat Codes, através do Blog Oficial da PlayStation, onde os jogadores PlayStation terão a oportunidade de ganhar uma PlayStation 5 numa caça ao código a nível global.

A partir de hoje, dia 15 de fevereiro, uma série de 14 códigos únicos, semelhantes a sequências de botões de um comando PlayStation, aparecerão tanto em redes sociais como em lugares inesperados do mundo onde se celebrem eventos de alto nível, sejam desportivos, musicais, de videojogos ou cinema. Cada código dará a oportunidade aos jogadores da comunidade PlayStation de participar para ganhar uma consola PS5, o que significa que, se o jogador encontrar todos os códigos, terá 14 oportunidades de ganhar.

A mecânica da participação é simples, no entanto, é necessária a ligação à Internet e uma conta online PlayStation Network: o jogador deverá registar-se na página do evento Treat Codes, introduzir o código correto e responder a uma pergunta.

Os jogadores da comunidade PlayStation têm até ao próximo dia 7 de março, segunda-feira, às 18h00 (hora local), para encontrar e introduzir os códigos, e responder às perguntas para tentar ganhar uma consola PlayStation 5. De referir que os códigos não estarão disponíveis de uma só vez, pelo que os jogadores deverão estar atentos durante as próximas semanas.

Visita a página do evento Treat Codes para mais informações sobre como participar e as regras oficiais.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.