Pokémon Master Journeys: The Series estreia em 2021

58 visualizações
0

A The Pokémon Company International anunciou que a mais recente temporada da icónica série animada da Pokémon irá estrear em mercados selecionados no verão – com mais estreias previstas em alguns mercados adicionais até ao final de 2021.

A 24.ª temporada da série animada mundialmente popular, que conta as mais recentes aventuras de Ash Ketchum e do seu Pikachu, será intitulada “Pokémon Master Journeys: The Series.” Também foram reveladas as primeiras capturas de ecrã e a sinopse oficial da temporada, oferecendo aos fãs do franchise mais uma forma emocionante de celebrar os 25 anos da Pokémon durante este ano especial de aniversário.

Sinopse de “Pokémon Master Journeys: The Series”:

O mundo é muito grande, mas sabemos sempre onde encontrar o Ash e o Goh – a lutarem e a apanharem Pokémon de Kanto a Galar! Na companhia do Pikachu, do Cinderace e dos restantes Pokémon, os nossos heróis continuam a viajar pelo mundo para investigar Pokémon para o Cerise Laboratory. Pelo caminho, o Ash sobe na tabela classificativa da World Coronation Series e o Goh adiciona mais Pokémon ao seu Pokédex, enquanto continua na sua busca pelo Mew. Enquanto isso, a Chloe dá os seus primeiros passos como Treinadora de Pokémon e conhece um misterioso Eevee. Novos amigos, rivais que regressam e aventuras emocionantes esperam por si, à medida que a viagem continua!

Os fãs de todo o mundo podem subscrever o canal oficial da Pokémon no YouTube, enquanto aguardam pela revelação mundial do vídeo de apresentação, e acompanhar as suas emissoras locais para obter mais informações sobre o lançamento da série nas próximas semanas e meses.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.