Pokémon Unite brinca ao Halloween

25 visualizações
0

O Halloween chegou à Aeos Island e os Treinadores irão encontrar bastantes abóboras no Pokémon UNITE. A partir do dia 20 de outubro de 2021, e até 10 de novembro de 2021, o jogo irá proporcionar todos os tipos de doces e travessuras, incluindo uma nova versão divertida das batalhas do Mer Stadium, bónus especiais que oferecem abóboras aos jogadores e novas formas festivas de vestirem o seu personagem e os seus Pokémon. O jogo também pode parecer um pouco mais assustador que o normal.

Os Treinadores podem utilizar ataques especiais, tais como Pumpkin Toss e Pumpkin Push, quando jogam uma batalha rápida no Mer Stadium. Ao participarem nas batalhas festivas do Mer Stadium, os jogadores também podem ganhar abóboras colecionáveis que podem ser trocadas por itens de Halloween de tempo limitado. O Mer Stadium estará enfeitado para o Halloween só até dia 10 de novembro.

Também existem outras formas de obter abóboras. Até 7 de novembro, serão disponibilizados bónus de início de sessão diariamente e, entre 24 de outubro e 2 de novembro, os Treinadores poderão concluir missões diárias para colecionar ainda mais abóboras. Estas abóboras podem ser utilizadas na Pumpkin Exchange para obter determinados itens, tais como cartas Boost Battle Point, uma licença Unite do Greedent, um fundo de Halloween, um chapéu de Halloween e muito mais.

O Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha entre equipas da Pokémon, pode ser transferido gratuitamente para as consolas Nintendo Switch e os dispositivos móveis, com a possibilidade de compras no jogo opcionais.

Para mais informações sobre o Pokémon UNITE, visita Pokemon.pt/Unite.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.