Pokémon UNITE chega amanhã aos dispositivos móveis

38 visualizações
0

O Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha entre equipas da Pokémon, estará a partir de amanhã, dia 22 de setembro de 2021, disponível para dispositivos móveis.

O jogo com compras opcionais [1] estará disponível para transferência gratuita a partir da App Store e da Google Play. Além disso, o suporte para os idiomas francês, alemão, italiano e espanhol também estará disponível no jogo a partir de amanhã, tanto para a versão móvel do Pokémon UNITE como para a versão da Nintendo Switch, através de uma atualização de transferência gratuita.

Em breve, os Treinadores também poderão beneficiar de um novo passe de batalha. Ao associarem uma Conta Nintendo ou uma conta do Pokémon Trainer Club, os Treinadores poderão aceder aos seus dados do jogo Pokémon UNITE, guardados na Nintendo Switch™ e nos dispositivos móveis.

Para celebrar o lançamento da versão móvel e a superação dos cinco milhões de pré-registos, todos os Treinadores que concluam o evento no jogo na versão móvel do Pokémon UNITE até domingo, 31 de outubro de 2021, às 14h59, receberão as seguintes recompensas no âmbito da campanha de pré-registo: 1000 bilhetes Aeos, a licença Unite do Pikachu [2]  e um Holowear especial para o Pikachu, chamado Festival Style [3].  Se forem atingidos 7,5 milhões de pré-registos, os Treinadores receberão 1000 bilhetes Aeos adicionais!

O passe de batalha Galactic Ghost 094 estará disponível amanhã

A par do lançamento da versão móvel do Pokémon UNITE, será disponibilizado um novo passe de batalha, o Galactic Ghost 094, a partir de quarta-feira, 22 de setembro. Neste novo passe de batalha, podemos encontrar, pela primeira vez, itens com o tema espacial. Os jogadores terão de realizar missões diárias e semanais, de forma a aumentarem o nível do seu passe de batalha e receberem recompensas com base nesse nível. Além disso, os jogadores que adquirirem o passe premium terão a oportunidade de receber ainda mais recompensas.

Apresentamos a funcionalidade Unite squads

Uma nova funcionalidade, Unite squads, será adicionada às versões do jogo para a Nintendo Switch e para dispositivos móveis amanhã, quarta-feira, 22 de setembro. Os Treinadores podem criar os seus próprios esquadrões ou procurar esquadrões existentes, para se juntarem a eles e para se ligarem a outros jogadores. Ao escolherem etiquetas de esquadrão que outros poderão pesquisar, os Treinadores com interesses idênticos poderão encontrar-se facilmente.

Completa uma missão especial para receberes a licença Unite do Zeraora

Os Treinadores que deixaram escapar o bónus de lançamento da versão do jogo para a Nintendo Switch terão a oportunidade de obter a licença Unite do Zeraora, através de uma missão especial que começará quarta-feira, 22 de setembro. Os jogadores que já tenham a licença Unite do Zeraora receberão, em vez disso, moedas Aeos.

Para mais informações sobre o Pokémon UNITE, visita o site oficial.

[1] Os jogadores não necessitam de subscrever o serviço Nintendo Switch Online (pago) para jogar a versão da Nintendo Switch.
[2] Os jogadores que já tenham a licença Unite do Pikachu receberão, em vez disso, moedas Aeos.
[3] Todos os jogadores, quer tenham ou não efetuado o seu pré-registo, poderão receber estes presentes iniciando a sessão na versão móvel do Pokémon UNITE até às 15:59 CET de domingo, 31 de outubro de 2021, e concluindo o evento no jogo. Os jogadores que associem uma conta também poderão utilizar os presentes recebidos no âmbito da campanha de pré-registo da versão móvel, na versão do Pokémon UNITE para a Nintendo Switch.
Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.